28 junho 2013

A Ninfeta e o Sátiro (Ou Dolores, Dolly, Lola, Lô, Lolita!)




Doce Dolores Haze, com tuas soquetes brancas e batom vermelho.
Apenas não entendo tua tristeza refletida no espelho.

Doce Lolita minha...
Não entendes que eu quero proteger-te dessa gente mesquinha?!

E agora que tua mãe descansa no Paraíso das Baleias,
Poderei ouvir para sempre o canto das sereias...

Dolly, ma chérie...
Ma vie sera une délicieuse folie...

E eu serei teu papai.
Serei o teu leal samurai.

Je serai ton ange gardien, ma belle protegée.
Avec toi ma bonheur est arrivée.

Afastar-te-ei daqueles garotos vampiros.
Viajaremos por todo este país visitando seus tesouros.

...

E pensar que estes sonhos primaveris sucumbiram rápido demais.
Senhores membros do júri, não me arrependerei jamais!

Devolvam-me a beleza pubescente que me foi roubada!
Lolita, minha doce Lolita, minha eterna namorada...