22 setembro 2012

A Hot Body


Um corpo quente


Sin, eu vou com você como quem clama

Pois eu sou mais uma pecadora

Quero queimar-me na sua chama

E nos seus beijos de amor encontrar quem me adora...


Soul toda sua e de mais ninguém

Sua alma encostando-se à minha arrepia-me

Ouço sua voz ao longe e já me sinto bem

Querendo despir-me


Baby assiste a esse film de nós dois

E apague antes que os vizinhos assistam, não deixa para depois

Say logo do trabalho meu amor

Quero ouvir os seus suspiros, por favor


Push me com força

Deixe-me marcas e jogue-me na parede

Com toda a violência dos seus músculos, e agradeça

Porque eu sou a única que sacia a sua sede


Meu home me protege

Quando chove

É o meu abrigo, mantém-me aquecida nesse frio herege

Ex meu love


Apague essa ansiedade resident no meu coração

Force a saída da solidão

Abandone o run na adega

E corre para os meus braços, mordisque meus seios e me rega 


Jelly uma outra bebida que eu goste meu amor

Porque agora eu quero misturar-me ao seu corpo quente

Acende seu cigarro e se despede da minha flor

E vê o que restou da minha torrente