07 junho 2012

RUÍDO BRANCO


Eu estou com a minha roupa íntima preferida andando pela casa
E com uma polo púrpura
A casa é minha praia
São 1:32h da madrugada e não estou com sono
Baby eu não estou com sono
Não estou com sono
Ruído branco na TV
E cigarros imaginários
Eu não estou cansado
Apesar de todo o amor feito hoje
A água já ferveu
E eu a despejo na xícara
Eu sento e olho para a parede
E relaxo com o ruído branco
Eu refaço o meu dia
E penso que quando acordar será uma merda
Uma mais nova merda
Estou imaginando o que meus amigos fazem a esta hora
Deve ser algo mais divertido
Do que o ruído branco
O ruído branco
Pensando nas garotas e garotos que já passaram pela minha vida
Pensando que eles estão por aí
Ouvindo o ruído branco
O que nos torna diferentes
É que quando eu acordar eu não terei
O ruído branco
E sem mim eles só terão
O ruído branco
O ruído branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário