18 fevereiro 2012

Je ne peux pas dire que je te hai...



Eu não posso dizer que eu te odeio
Eu não cultivo esse tipo de sentimento
Foste tu quem sacaneou comigo e jogou-me para escanteio
E continuas a atirar pedras ao vento
Esperando que elas me atinjam, que feio!

Eu nunca vi coisa igual
Alguém que sacaneia contigo
E depois ainda sai falando mal
Mas não vive sem o meu nome na boca como se fosse um amigo
Tua chance já passou, então para de pagar pau

Eu não sou do tipo que fala mal
Eu permaneço sempre na minha
Eu não sou do tipo que te queima e acha normal
Mas mantenha tua cabeça longe da minha mira
Porque eu posso atirar em ti e também arrancar tuas bolas e pendurar no varal

Tu tiveste uma chance
Que nunca mais existirá
Se tu não sabes o que queres
Eu nunca vou te esperar
Porque eu não dou segundas chances, não a quem não sabe zelar

Porque seria pedofilia estar com um adulto que pensa, age e fala como criança
E eu não endosso esse tipo de comportamento
Eu não te dei uma aliança
Mas queria que por um momento
Tu evitasses toda esta matança