19 fevereiro 2012

Ton Silence...


O teu silêncio para ti é ouro
Mas eu prefiro as tuas britadeiras
A perfurar a minha paciência
Eu prefiro os teus gritos
À companhia do silêncio

No meio da madrugada
Prefiro discussões em lugar de calmaria
Prefiro muitos traços de ti e poucos traços de mim
Melhor do que nostalgia

Ah meu amor
Tu bem sabes
Quando ficas em silêncio
Mil coisas passam pela minha cabeça
Penso que não sou interessante o suficiente
Penso que minha vida nada a ti interessa
Mas sei que não é verdade
Afinal, tu vives por mim e eu vivo por ti

Eu não sei
O porquê dessa birra com silêncios
Talvez eu seja dependente químico das palavras
Das frases, das orações, dos períodos
Da prolixidade

Os teus silêncios doem
E quando vêm acompanhados por um semblante preocupado
Deixam-me mais alvoroçado
Então aumenta o volume
Porque eu não gosto de estar sozinho
Grita, ralha, profere juras de amor
Tanto faz
Rasga o silêncio
Porque é uma dor que não é imperceptível
Machuca profundamente
Não poder ler teus pensamentos
Como eu queria...
Saber tudo o que pensas de mim
Mas sei que não devo...
Pois ficaria mais louco por ti e não me arrependeria...