06 setembro 2011

Hearts for bullets...


Corações por balas

Tire as minhas roupas, não minhas vísceras
Depressa
Veja como minha pele está cortada e com giletes engatadas nela
Tudo por causa de tuas falácias
Tape meus ouvidos com teus grampos de 13mm de profundidade
Só se tapares meus ouvidos fingirei que não escuto
As tuas promessas de vidro
Beije minha boca
Tire pedaços
Deixe mais buracos na caixa torácica
Puxe o coração para fora com a mão se quiser, ele não bate mesmo
Troque corações por balas e as atire em formato de coração
Eu não me importo
Construa um caixão para dois
Mas eu quero mais espaço
Tu tiras meu ar o tempo todo
Com teus socos em meu estômago
A dor que me trazes sufoca qualquer grito
Espanca-me de novo
Com teus medos
Agora meus
Eu já não me importo mais
Se me jogas do precipício ou se me afundas na lama
Se me arremessas ao esquecimento ou me queima na tua chama
Debaixo dos lençóis
Tens ainda algum valor eu sei
Havia um buraco em nossa cama
E lá eu caí
E fui parar em wonderland
Cercado de coisas maravilhosas repletas de sangue e restos de intestinos
Então apareces com teus cigarros e tua garrafa de vodca e eu recuso
Então corres atrás de mim com algo parecido com um martelo
Mas quando chegas mais perto vejo que na verdade é um lança-chamas
Que queima primeiro meu rosto e o deixa carbonizado
Então me beijas e meu rosto definha
Cai ao chão e forma um quebra-cabeça de pedaços carbonizados
Eu piso no quebra-cabeça e vou parar em outra dimensão
Lá vem tu
Com copos de tintas vermelhas
Pintando um mundo branco todo de preto
Bates em mim e depois goza
Eu choro, arrepio-me e gozo também
E depois nós transamos em cima da pilha de corpos em decomposição

Le Gothique Morbidus