12 setembro 2011

Heaven´s whore...




Messalina dos Céus

Há uma conduta lasciva por detrás da tua inocência
Há um olhar diferente quando sentes o teu coração voluptuoso perder a consciência
Tu que és santa és também diabólica e meticulosa 
Sinto-me um barroco ao teu lado, mas tu não te sentes uma mentirosa
Sinto emaranharem-se as entranhas
Tuas palavras são sensíveis e cálidas, mas estranhas
Teus lábios mentem, pois querem ser tocados por famintas mordidas
Tu és uma falsa freira que mantém as marcas da paixão flageladas e escondidas
Intocável tu queres ser até quando eu morrer?
Costumas serpear e depois te escondes entre véus virginais onde teu corpo eu não posso percorrer
Costumas atiçar o fogo e ver-me estorricar
Com qual objetivo se tens medo de arriscar?
Estou ficando inebriado pelo amor e pelo ódio irmãos
Com o perfume dos teus cabelos, sonhando o toque de tuas mãos
Ah...Estou vagando na escuridão dos olhos teus
Conceda-me a graça de te ter nos braços meus
Curvas provocantes levar-me-ão ao declínio esperado
A loucura, o sonho de deitar-me contigo sucumbirão à ilusão de eu ter acordado
Tu és o temor do paraíso
Como pode um anjo diabólico esconder a volúpia por detrás de um angélico sorriso?!
                                                                             Le Gothique Morbidus